🌟 Projeto Integra+Respeito: Tampinhas que Transformam Vidas! 🌟

No Colégio Integração, a solidariedade e o respeito estão em alta! O Projeto Integra+Respeito, coordenado pelas professoras Edna e Kelly está fazendo a diferença nas vidas de muitos.

Sabia que as pequenas tampinhas podem ter um grande impacto? É isso mesmo! Através de incentivos e campanhas dentro da escola, alunos, professores e famílias estão unindo forças para ajudar instituições que precisam de apoio.

Desde a cantina, onde os estudantes depositam as tampinhas dos sucos em um recipiente especial, até o esforço conjunto das famílias em separar todos os tipos de tampinhas em casa, o Colégio Integração está se tornando um centro de transformação social.

As tampinhas arrecadadas encontram seus lugares de destaque no colégio, prontas para serem doadas. Cada gesto, por menor que pareça, é um passo em direção à solidariedade e ao cuidado com o próximo. O Projeto Integra+Respeito não apenas auxilia instituições a se manterem, mas também desperta o senso de comunidade e empatia em todos os envolvidos.

Junte-se a essa corrente do bem! Cada tampinha conta e cada ato de generosidade fortalece nossa sociedade. Outros projetos também fazem parte do rol de ações sociais do Integra+ Respeito. Vamos transformar pequenos gestos em grandes conquistas, mostrando que, juntos, podemos construir um mundo melhor. 💚🏆 #ProjetoIntegra+respeito #TampinhasQueTransformam