Na última segunda-feira, dia 19, o Colégio Integração deu início ao retorno dos seus itinerários formativos, trazendo uma abordagem enriquecedora para os estudantes. Os encontros dedicados à ciência e saúde visaram promover a consciência corporal e a prática de atividade física entre os discentes.

Essa retomada representa um importante passo para a educação integral dos alunos, oferecendo não apenas conhecimento acadêmico, mas também desenvolvimento pessoal e bem-estar físico. Os temas abordados nestes encontros refletem o compromisso da instituição com a formação holística de seus estudantes.

Com uma abordagem dinâmica e interativa, os itinerários formativos do Colégio Integração estão proporcionando experiências diferenciadas, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos em diferentes aspectos da vida acadêmica e pessoal.